Verifique os preços
+55 (64) 3453-1247 | (64) 98141-1415
Verifique os preços

Termos & Condições

TERMOS E CONDIÇÕES DE HOSPEDAGEM - BICA PAU HOTEL THERMAS

Os termos abaixo são gerais e são aplicáveis para todos os canais de confirmação de reserva, seja pelo site, por telefone, Whatsapp, sites parceiros ou para chegadas diretamente no hotel. Os valores e formas de pagamento podem variar de acordo com a data e deverão ser conferidos nas políticas de reserva antes da confirmação.

HORÁRIOS
Entrada: o quarto estará disponível a partir das 12:00 horas (meio-dia)
Saída: o quarto deverá ser liberado até as 10:40 horas independente do horário de chegada.

CÁLCULO DOS VALORES DE DIÁRIAS
As diárias são calculadas conforme a quantidade de pessoas em cada quarto. Não trabalhamos com frações de diárias, apenas diárias inteiras. Fique atento ao valor total da sua hospedagem, os valores podem variar dependendo do dia da semena. As diárias incluem o café da manhã.
Crianças de 0 a 3 anos não serão cobradas como acompanhantes e não deverão ser incluídas na reserva no site, mas deverá ser informada nas observações de reserva. Será disponibilizada acomodação para a mesma, respeitando a capacidade máxima do quarto.
Crianças de 4 a 8 anos deverão ser incluídas na reserva como Criança e serão cobradas conforme a tabela de valores para a data selecionada.
Crianças com 9 anos ou mais deverão ser incluídas na reserva como Adulto e serão cobradas como acompanhantes.
Caso sua reserva inclua crianças, ao chegar ao hotel deverá ser confirmado a idade exata das mesmas, será aplicado o tarifário vigente e poderá haver diferença de valores se a idade das crianças não tiver sido aplicada corretamente no site. É responsabilidade do cliente informar a idade das crianças antes de confirmar a reserva. De acordo com a Lei Federal Nº 8069/90 e do artigo 82 do estatuto da criança e adolescente, poderá ser exigido a apresentação de documento oficial do menor.

HOSPEDAGENS NOS QUARTOS
A quantidade de camas em cada quarto será disponibilizado conforme a quantidade de pessoas da reserva. Os quartos são para no mínimo duas e no máximo cinco pessoas. Todas as camas ficam no mesmo ambiente, não havendo separação. Acompanhantes serão acomodados em camas de solteiro. Não disponibilizamos berços para as crianças menores. Ao reservar conosco ficará garantido quarto(s) para a capacidade de pessoas selecionadas nas reservas. Não será definido previamente número de quarto, andar ou localização. Caso algum dos ocupantes tenha dificuldade de mobilidade ou alguma restrição a andares superiores, tal observação deverá ser informada ao hotel previamente.

COBRANÇA DE CONFIRMAÇÃO DE RESERVA
Como forma de garantir a reserva feita aqui pelo site, será cobrado no cartão de crédito 50% da primeira diária em até 2 dias úteis. Se o cliente optar pelo parcelamento, será cobrado o valor total da hospedagem parcelado na quantidade solicitada, respeitando o máximo de 3 parcelas. Caso a operação de cobrança pelo cartão não seja aprovada, será ofertado um novo prazo para que o cliente informe os dados de outro cartão ou outro meio de pagamento. Se não houver retorno do cliente em até 48 horas a reserva será cancelada.
Se optar pelo depósito bancário também será ofertado 2 dias úteis para a confirmação de depósito. Passado o prazo ofertado se não houver confirmação por parte do cliente a reserva será automaticamente cancelada. Caso seja feito o depósito após o prazo ofertado, caberá ao hotel aceitar ou não a reserva, conforme a disponibilidade para a data.
Verifique a forma de cobrança na política de reserva para a data que selecionou.

CANCELAMENTO E REMARCAÇÃO
Cancelamento:
o cliente terá até 7 dias corridos antes do inicio da primeira diária para fazer o cancelamento sem custos. Cancelamentos entre 7 e 4 dias antes da primeira diária será cobrado 50% do valor antecipado como garantia de reserva. Cancelamentos feitos até 72 horas antes da primeira diária terão a penalização de 100% do valor antecipado. Apartamentos não ocupados até o vencimento da primeira diária serão considerados livres.
Remarcação deverá ser feita até 4 dias antes da primeira diária e caberá ao hotel aceitá-las ou não, conforme a disponibilidade para a data solicitada. Será aceita apenas uma remarcação por reserva e será aplicado o tarifário padrão para a data remarcada. De forma alguma o valor antecipado como garantia de reserva poderá ser usado como crédito futuro. Caso o cliente não possa vir no período reservado, deverá solicitar o cancelamento dentro do prazo.

ALTERAÇÕES NA RESERVA
Toda e qualquer alteração que o cliente desejar fazer na reserva deverá ser comunicado ao hotel. Seja de quantidade de pessoas, quantidade de quartos ou datas (vide políticas de remarcação) Tais alterações serão avaliadas pelo hotel, podendo ou não serem atendidas, com custos ou gratuitas. O hotel se reserva o direito de não aceitar reservas que estejam em desacordo com o reservado ou que tenha sido alterada sem consulta prévia. Faremos o possível para atender todas as solicitações, desde que não estejam em desacordo com as regras do hotel.

ACEITAMOS ANIMAIS
Não deixe seu bichinho para trás, traga-o também. Aceitamos desde que seja de pequeno porte, dócil, não faça barulho e nos consulte antes de trazê-lo. Se seu bichinho não atender todos os requisitos, não será permitida a permanência dele no hotel.

Toda e qualquer condição que não esteja mencionada aqui deverá ser tratada e individualmente e terá validade somente com confirmação por meio eletrônico. Dúvidas deverão ser esclarecidas pelos meios de contato disponibilizados.

Fechar