Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES DE HOSPEDAGEM - BICA PAU HOTEL THERMAS

Os termos abaixo são gerais e são para todos os canais de confirmação de reserva, pelo site, por telefone, Whatsapp, sites parceiros ou para chegadas diretamente no hotel. Os valores e formas de pagamento podem variar de acordo com a data, com o canal que a reserva foi efetuada e forma de pagamento.

HORÁRIOS DAS DIÁRIAS
Entrada : o quarto está disponível a partir das 12:00 horas (meio-dia)
Saída : o quarto deverá ser liberado até 10:40 horas (da manhã) independente do horário de chegada.

CÁLCULO DOS VALORES DE DIÁRIAS
As diárias são calculadas conforme a quantidade de pessoas em cada quarto. Não trabalhamos com frações de diárias, apenas diárias inteiras. Fique atento ao valor total da sua hospedagem, os valores podem variar dependendo do dia da semena e quantidade de diárias. As diárias incluem o café da manhã.
Crianças de 0 a 3 anos não são cobradas como acompanhantes, mas precisa ser informada nas observações de reserva. Será disponibilizado uma cada para a mesma, respeitando a capacidade máxima do quarto.
Crianças de 4 a 8 anos. Serão incluídos na reserva como Criança e são cobradas em conformidade com uma tabela de valores para o período.
Crianças com 9 anos ou mais são incluídas na reserva como Adulto e são cobradas como acompanhantes.
Caso sua reserva inclua crianças, será aplicado no tarifário vigente. É responsabilidade do cliente informar a idade correta das crianças antes de confirmar uma reserva. De acordo com Lei Federal Nº 8069/90 e do artigo 82 do estatuto da criança e adolescente, pode ser exigido apresentação de documento oficial do menor.

HOSPEDAGENS NOS QUARTOS
A quantidade de camas em cada quarto será disponibilizada em conformidade com a quantidade de pessoas que foi feita a reserva. Os quartos são para no mínimo duas e no máximo cinco pessoas. Todas as camas ficam no mesmo ambiente, não havendo separação. Acompanhantes são acomodados em camas de solteiro. Não temos berços para as crianças menores. Ao reservar conosco ficará garantido quarto(s) para a capacidade de pessoas selecionadas nas reservas. Não é definido previamente número de quarto, andar ou localização. Caso algum dos ocupantes tenha dificuldade de mobilidade ou uma restrição a andares superiores, tal observação precisa ser informada ao hotel previamente. Não temos elevadores.

COBRANÇA DE CONFIRMAÇÃO DE RESERVA
Como forma de garantir a reserva deverá ser feito um depósito de valor a ser informado no ato da reserva em até 2 dias úteis. Se o cliente optar pelo parcelamento, será cobrado o valor total da reserva na quantidade de parcelas solicitada, respeitando o máximo de 3 parcelas. Caso a operação de cobrança pelo cartão não seja aprovada, será ofertado um novo prazo para o que o cliente informe novos dados de outro cartão ou outro meio de pagamento. Não havendo retorno do clientes em até 48 horas, a reserva será cancelada.
Se optar pelo depósito bancário também será ofertado 2 dias úteis para a confirmação de depósito. Passado o prazo ofertado se não houver confirmação por parte do cliente a reserva será automaticamente cancelada. Caso seja feito o depósito após o prazo ofertado, caberá ao hotel aceitar ou não a reserva, conforme a disponibilidade para a data.
Verifique a forma de cobrança na política de reserva.

CANCELAMENTO E REMARCAÇÃO
Cancelamento:
o cliente terá até 7 dias corridos antes do início da primeira diária para fazer o cancelamento sem custo. Cancelamentos entre 7 e 4 dias antes da primeira diária será cobrado 50% do valor antecipado como garantia de reserva. Cancelamentos feitos até 72 horas antes da primeira diária terão a penalização de 100% do valor antecipado. Apartamentos não ocupados até o vencimento da primeira diária serão considerados livres.
Remarcação: só poderá ser feita até 4 dias antes da primeira diária. Caberá ao hotel aceita-as ou não, conforme a disponibilidade para a nova data soliciatada. Será aceita apenas uma remarcação por reserva e é aplicado o tarifário padrão para a data remarcada. De forma alguma o valor antecipado como garantia de reserva poderá usado como crédito futuro. Caso não seja possível o cliente vir no período reservado, solicite o cancelamento dentro do prazo.

Essas regaras também serão aplicadas as reservas efetuadas para chegada com menos de 7 dias. Exemplo: se uma reserva efetuada numa segunda-feira é marcada para chegada numa quinta-feira, as regras de cancelamento e ramarcação serão aplicadas da mesma forma, mesmo que não esteja mais no prazo para cancelamento.

ALTERAÇÕES NA RESERVA
Toda e qualquer alteração que você deseja fazer na sua reserva. Seja qual for, quantidade de pessoas, quantidade de quartos ou data (vide políticas de remarcação) será avaliado pelo hotel, podendo ou não ser atendida, talvez com custos extras. O hotel se reserva o direito de não aceitar reservas que estejam em desacordo com o reservado ou que tenha sido alterado sem consulta prévia. Faremos o possível para atender todas as solicitações, desde que não estejam em desacordo com como regras do hotel. Caso não haja acordo e o cliente optar pelo cancelamento, deverá estar dentro do prazo citado.

ACEITAMOS ANIMAIS
Não deixe seu bichinho para trás, traga-o também. Aceitamos desde que seja de pequeno porte, dócil, não faça barulho e nos faça uma consulta antes. Se seu bichinho não atender a todos os requisitos, não será permitida a permanência dele no hotel.

Toda e qualquer condição que não seja mencionada aqui deverá ser confirmada por meio eletrônico. Dúvidas devem ser esclarecidas por meios de contato disponibilizados. Chame-nos no Whatsapp